quarta-feira, 15 de abril de 2020

PT se reúne na quinta para definir data de lançamento de pré-candidato à Prefeitura


A data para lançamento oficial da pré-candidatura do PT para a Prefeitura de Salvador será definida na quinta-feira (16), conforme informou nesta quarta (15) o presidente municipal da sigla, Ademário Costa.
De acordo com ele, após reunião entre a executiva nacional e os diretórios municipais, o encontro foi agendado. Na ocasião, será definida a data para lançar oficialmente seu pré-candidato.
“Essa foi uma proposta apresentada pelos diretórios de Salvador, Porto Alegre e São Paulo. Será utilizada para todo o país”, disse ao bahia.ba.
Atualmente, quatro postulantes se colocaram como pré-candidatos pelo PT: a secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis, o deputado estadual Robinson Almeida, a socióloga Vilma Reis e o ex-ministro Juca Ferreira.
Há ainda um outro nome, defendido pelo governador Rui Costa (PT) e pelo senador Jaques Wagner (PT): major Denice Santiago, que em março se despediu do comando da Ronda Maria da Penha.
Apesar de evitar falar sobre eleições, a major foi anunciada como pré-candidata do governador. Com a bênção de Rui, o nome de Denice teria inclusive o apoio do ex-presidente Lula (PT).

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››