TV Minha Notícia

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Bahia registra a 27ª morte por coronavírus; número de casos sobe para 807


A 27ª morte na Bahia causada pelo novo coronavírus foi registrada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) nesta terça-feira (14). O paciente estava internado desde o dia 7 de abril com sintomas da doença: febre, tosse, desconforto respiratório e dispneia.
O homem de 52 anos não possuía comorbidades relacionadas a doença. Ele morava em Salvador e com isso, a capital agora registra 14 mortes por Covid-19. As outras 13 mortes são nos municípios de auro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1), Ilhéus (2), Belmonte (1) e Vitória da Conquista (1).
Ao total, a Bahia possui 807 casos registrados do novo coronavírus, 77 deles são profissionais da saúde. Segundo a Sesab, até o momento, 5.268 pessoas tiveram as suspeitas descartadas após o resultado do exame. O número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta quarta-feira (15).
Ao todo, 208 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 90 encontram-se internados, sendo 33 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. Bahia.ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››