TV Minha Notícia

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Após cirurgia, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, comemora boa recuperação

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, compartilhou com os fãs os avanços do tratamento que vem fazendo após ter sido diagnosticado com um derrame na pleura.
Afastado dos palcos desde o começo do mês, o cantor comemorou com os fãs por meio de seu perfil no Instagram, a boa recuperação.
“Que delícia sentir que a cada dia que passa o meu condicionamento físico e o meu fôlego estão cada vez melhores. Obrigado a todos que estão cuidando de mim nessa recuperação. As energias e orações. Continuem, pois esta dando muito certo. Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar pra vocês. Assim será. Com fé, na fé”, escreveu.

O artista foi submetido a uma cirurgia para retirar a água na pleura. Bruno já vinha sentindo fortes dores musculares há cerca de um mês.
Em nota divulgada na imprensa, o artista garantiu que o problema não teria nenhuma relação com a miocardite, que o afastou dos palcos em 2018. “O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno”.
O retorno de Bruno aos palcos e aos vocais do Sorriso Maroto estão previstos para a primeira quinzena de setembro. A banda tem show confirmado em Salvador para o dia 23 de novembro na festa Pagodin.

Bahia.ba*

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››