TV Minha Notícia

terça-feira, 23 de julho de 2019

‘Eu amo o Nordeste’, diz Bolsonaro ao inaugurar aeroporto


Em sua segunda viagem ao Nordeste desde que tomou posse, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (23) que ama a região, ao inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Na última sexta-feira (19), em conversa informal gravada com o ministro Onyx Lorenzoni, o chefe do Palácio do Planalto afirmou que “daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”.
“Eu amo o Nordeste, afinal de contas, a minha filha tem em suas veias sangue de cabra da peste. Cabra da peste de Crateús, o nosso estado aqui, mais pra cima, o nosso Ceará. Quem é nordestino aqui levanta o braço. Quem concorda com o presidente Jair Bolsonaro levanta o braço. Estamos juntos ou não estamos?”, discursou Bolsonaro nesta terça.
“Não estou em Vitória da Conquista, não estou na Bahia, nem no Nordeste. Estou no Brasil. Não há divisão entre nós: [divisão por] sexo, raça, cor, religião ou região. Somos um só povo com um só objetivo: colocar esse grande país em um lugar de destaque que merece”, acrescentou. Com informações do G1.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››