TV Minha Notícia

terça-feira, 15 de março de 2022

FBF anuncia abertura de inscrições para o Intermunicipal 2022

 


Principal competição de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal está com as inscrições abertas para a edição 2022. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14) pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Adiado frequentemente por causa da pandemia de Covid-19, o torneio foi disputado pela última vez em 2019, quando o Itamaraju sagrou-se tetracampeão. As ligas desportivas terão até 13 de maio para inscrever suas seleções. Desde 2014, a competição é totalmente isenta de taxas para as participantes.

 

Uma novidade, porém, marcará o retorno. Pela primeira vez na história, as ligas poderão definir o futuro do Intermunicipal e seu regulamento. A Reunião do Conselho Técnico, já realizada em campeonatos profissionais e de base, acontecerá pela primeira vez no certame amador. O encontro, onde também são decididos detalhes importantes da disputa, como sua fórmula, será promovido pela FBF antes do tradicional Congresso do Intermunicipal. Dentro de campo, o campeonato revelou nomes como Raimundo Nonato, o Bobô, Aldair, Edílson Capetinha, Júnior Nagata, Júnior Baiano e Liédson.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››