TV Minha Notícia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Com prestígio e boa relação com a imprensa, Fabrício tem espaço na TV

 


O vereador Fabrício Lemos (PP) foi entrevistado pelo apresentador do programa Brasil Urgente, Uziel Bueno, na tarde desta quarta-feira (16), na Band TV.

No dia do repórter, o parlamentar, que também é comunicador, foi convidado para fazer uma avaliação do primeiro ano de mandato e perspectivas para 2022. Uziel Bueno, que é marido de uma vereadora da capital, tem aberto espaço para personalidades de cidades do interior da Bahia.

Ambos, Fabrício e Uziel, tem algo em comum: são políticos e também fazem parte da imprensa, o que fez com que o valenciano ficasse bem à vontade no bate papo.

Nos estúdios da Band, ao vivo, Fabrício fez um resumo das ações positivas de Valença que tiveram a contribuição da Câmara Municipal, a exemplo da doação do terreno para a construção da Nova Delegacia, das articulações com a gestão municipal e forças de segurança que refletiram na diminuição dos índices de violência na maior cidade do Baixo Sul, o retorno das perícias médicas pelo INSS e outros esforços que surtiram efeitos.

O edil ressaltou a produtividade do legislativo valenciano com mais de 70 projetos de lei aprovados e os encaminhamentos para atualização de documentos norteadores como o PDDU e outros, dos quais dependem o avanço e o desenvolvimento de Valença com a construção da Ponte Salvador x Itaparica.

O Presidente da Câmara de Valença também fez propaganda da Praia de Guaibim e da Ponta do Curral, destacando o potencial turístico da capital da Costa do Dendê e o início da elaboração do Plano Municipal de Turismo.

“Trabalhamos de forma harmônica com o executivo, mas com independência, para que Valença cresça. Sabemos que o papel da Câmara é muito importante e temos seguido com muito empenho para ver Valença na rota do desenvolvimento”, destacou Fabrício.

“Diante de um cenário de tantas notícias ruins, tantos problemas e dificuldades que o mundo todo vive e vê na televisão, acredito que foi uma chance de elevar o nome da nossa cidade falando o que de positivo temos, fizemos, e conscientes dos desafios que temos a enfrentar. Tenho orgulho da minha cidade e aonde eu chegar, darei destaque ao que ela tem de bom. Agradeço muito a Deus por sempre nos abrir as portas e a Uziel pela consideração a minha pessoa”, completou.

Para ver a entrevista, clique no link do YouTube:

https://youtu.be/dx28XsEz0Pw

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››