TV Minha Notícia

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Valenciano Zai Pereira participa de concurso Voz da Quarentena

 


O cantor e compositor de Valença, Zai Pereira, de 34 anos, multiinstrumentista, participa do concurso A Voz da Quarentena.

Recentemente Zai lançou dois singles nas plataformas digitais de música: o xote raiz “Se não der, deu!” e o funk anti racista e anti machista, com batidas do maculelê e influências do rap “Ó paí, Mandela!”. Ambas estão disponíveis nos serviços de streaming.

Voz da Quarentena: 

VDQ é um competição de voz que está em sua 42° edição e tem o intuito de alegrar o público no período de pandemia. Tanto para quem parou de cantar por aí, como também para quem ama música e quer conhecer novos cantores.

A ideia nasceu em meio a pandemia através do Instagram. A cada semana acontece uma temporada com 12 participantes.

A votação é através do Instagram @voz_da_quarentena até às 19 horas desta sexta-feira (19)É só entrar no story pelo link e clicar em ZAI.

https://instagram.com/stories/voz_da_quarentena/2709994991979197325?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

Zai Pereira: 

Isaías Pereira é formado em história pela UNEB, um artista valenciano que mora atualmente na Austrália, junto com sua esposa, Maíra Góes, também de Valença. Sua família toda tem veia artística: sua mãe, Jandira Menezes, sua irmã, Jamile Pereira, seu irmão Henrique Pereira e o fotógrafo Jonas Andrade, agricultor e empresário, proprietário da Art&Foto, natural da zona rural de Valença, que também canta e toca viola. Portal do Baixo Sul

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››