TV Minha Notícia

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Paulo Magalhães cumpre promessa e estrada de Serra Grande começa a ser recuperada

 


As obras de recuperação da estrada de Serra Grande começaram na última segunda-feira, dia 6 de setembro, e a conquista foi anunciada no Ligação Direta, comandado pelo âncora Marcos Medrado, na 101,9 FM.

Paulo Magalhães falou ao vivo com a bancada do programa e explicou que é resultado de sua articulação com o Secretário Estadual de Infraestrutura Marcos Cavalcante para agilizar a execução dos serviços da primeira etapa de requalificação da estrada que liga a BR 101 ao Distrito de Serra Grande. O deputado explicou que está sendo feito um tapa-buracos para, em seguida, ser colocada uma capa selante que vai melhorar o tráfego de veículos na via.

Um dia antes de iniciar os serviços, Paulo Magalhães visitou Valença para dar a boa notícia e comemorar junto ao grupo político que o acompanha na cidade e zona rural.

O vereador Luiz Carlos Muniz, que foi vistoriar os serviços logo no primeiro dia em que a equipe  chegou, também estava em contato ao vivo na entrevista na Valença FM. Segundo ele, muitos querem ser o pai da criança quando as coisas efetivamente acontecem, mas ele tem o requerimento entregue a Paulo Magalhães, que logo deu a palavra e garantiu que o pedido, feito por algumas pessoas e nunca antes atendido, agora seria materializado. “O próprio Secretário Marcos Cavalcanti tem toda a documentação que comprova que o nosso mandato não só solicita, mas coloca os recursos para realizar”, disse o deputado.

Luiz do boi ainda destacou que há mais de um ano e 2 meses outros políticos prometem essa obra mostrando meros ofícios em busca de votos, mas que em tempo recorde Paulo Magalhães recebeu o pleito e hoje os homens já estão trabalhando: “Pra mim o que importa é que a comunidade está sendo beneficiada. Eu não faço politicagem e nem fiquei usando isso em anúncios eleitoreiros. Eu vou atrás de quem consegue e quero aqui destacar o compromisso que Paulo Magalhães tem com Valença”, completou.

O vereador também ressaltou a influência de Marcos Medrado e informou que várias demandas tem sido atendidas também pelo reforço dele: “Eu queria que tivéssemos uns 10 de você, Marcos. Nossa cidade seria outra”.

Em contato com o Deputado Paulo e com o Governo do Estado, nossa redação obteve as confirmações de que a obra teve início na véspera do feriado e o pedido adveio do gabinete do parlamentar baiano e apoio do empresário Marcos Medrado. De acordo com Paulo, “pedir é uma coisa, todos pedem. O fato de entregar um papel não garante nada. Às vezes fica anos o pedido parado sem se concretizar. Conseguir a obra é outra coisa, bem diferente. Nós fomos atrás, solicitamos e fomos atendidos. E está aí”. 

O deputado federal confirmou ainda que colocou os recursos para o asfaltamento de quase 6 quilômetros de ruas de Valença, estando o montante de 2 milhares de reais já liberados para a pasta estadual tomar as providências de contratação da empresa.

Na entrevista, o Deputado Federal salientou que tem obrigação com Valença está alinhado com Medrado e que o asfalto tanto de Serra Grande quanto das ruas da cidade são fruto do empenho dos dois.

“Irei inaugurar tudo isso junto com você, Medrado, com o empresário Luís Dáttoli, com os vereadores do nosso grupo e com todos os valencianos que merecem muito toda a nossa atenção”.

Além da recuperação da estrada de Serra Grande e do asfalto na zona urbana de Valença, Magalhães informou que já destinou a verba para a Secretaria Municipal de Saúde construir um posto médico. A ação está em fase de elaboração do projeto e seguindo os encaminhamentos da licitação. Baixo Sul em Pauta

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››