TV Minha Notícia

terça-feira, 9 de junho de 2020

MP investiga denúncia contra Neymar após ofensa de cunho homofóbico


Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal


A Associação LGBT+ entrou com uma ação contra o jogador Neymar e seus “parças” junto ao Ministério Público, após o vazamento de um áudio no qual o craque do PSG chama o namorado da mãe, Tiago Ramos, de “viadinho”.
As gravações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, na última semana, após o modelo ter sido levado ao hospital devido, segundo a mãe do jogador, um acidente doméstico.
“Ao se reportar ao namorado da mãe que é bissexual, ele e o bando, insinuaram, insuflaram, noticiaram, a possibilidade de agredir um senhor GAY, inclusive com a introdução de um cabo de vassoura no anus do namorado da mãe”, diz a nota enviada ao Ministério Público.
A ONG afirma ter se sentido ultrajada com as falas homofóbicas de Neymar e pede para que seja quebrado o sigilo do atacante de os amigos que estão presentes na conversa.
“Ao mesmo tempo se sentiu ultrajada a ONG e que esses fatos são crimes e que devem ser apurados, pois estamos diante de uma tentativa de homicídio qualificado, ou morte. Neymar por seu status é um fornecedor de opinião e está pedindo para que seu grupo pratique crimes, seria o caso de uma preventiva”, diz a nota da associação ao MP.
O jogador não comentou o assunto.


Bahia.ba*

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››