TV Minha Notícia

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ferrugem é internado e revela que precisa perder ‘um mínimo de 32kg'

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

O sambista Ferrugem usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), para comunicar aos fãs a pausa na carreira por motivos de saúde, que resultou em cancelamento de shows recentes nos dias 23 e 24. Ele ainda acrescentou que, por determinação médica, terá que entrar na “dieta” e perder “um mínimo de 32kg”.
“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vcs e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg(não é novidade alguma), recuperar a saúde, pq ainda tenho muito para mostrar e isso será feito”, escreveu Ferrugem no post.
“Peço perdão a todo público de São carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma Nova data, para o nosso encontro. Amo vcs, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde”, completou.
Entres os milhares de comentários desejando melhoras ao artista, houve famosos que solidarizaram com a situação de Ferrugem. O sertanejo Belluti, da dupla Marcos & Belluti, desejou “melhoras” ao cantor: “Deus abençoe”.

Fonte: Bahia.Ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››