terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Novo clipe de MC Loma bate recorde de visualizações no YouTube

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Há exato um ano, a cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração surgiam para o Brasil com o clipe caseiro de “Envolvimento”, que estourou em pleno carnaval e alçou as garotas à fama. Neste período, uma briga com o empresário fez o trio perder dinheiro e ficar no ostracismo, e muitos chegaram a prever o fim da carreira meteórica.
No entanto, menos de 48 horas do lançamento do clipe do seu novo trabalho, “Malévola”, MC Loma bateu o recorde de visualizações no YouTube entre vídeos brasileiros – o mais rápido a ultrapassar a marca de 1 milhão de views. O vídeoclipe do hit das pernambucanas desbancou “Vai, Malandra”, de Anitta, e agora já conta com mais de 5,5 milhões de cliques.
A primeira cena do vídeo é uma analogia ao clipe “Envolvimento”, no qual MC Loma aparece no início pedindo carona. Um ano depois e com muito mais fama, a bicicleta é substituída por uma BMW. Com direito a um “paredão” e roupas neon, as garotas rebolam muito ao lado dos dançarinos.
“Eu já falei para você não se apaixonar / Eu não sou flor que se cheire posso te fazer pirar/ Avisei para você que não sou a Chapeuzinho / Dessa pequena história, tu só sabe um trechinho”, diz trecho da letra, composta por Mirela Santos, dançarina e uma das Gêmeas Lacração.


Fonte: Bahia.Ba

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››