TV Minha Notícia

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeito de Valença e Diretora de Juventude participam de reunião em Salvador, em busca de políticas públicas para a juventude valenciana.



O prefeito de Valença, Ricardo Moura e a Secretária Municipal de Juventude, Jessica Brandão participaram nesta terça-feira 15/05, ao lado do Coordenador Estadual de Juventude Jabes Soares, de uma reunião com o secretário Cézar Lisboa da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Governo da Bahia. O encontro teve como pauta: políticas públicas para a juventude valenciana, além de ações que estão sendo desenvolvidas e a importância da parceria do Município com o Estado. A reunião contou também com as presenças do secretário de Esportes de Valença, Jean Macêdo e da assessora da Coordenação de Juventude, Vanúbia Jesus.

“Acordar todos os dias, de manhã cedo e lutar pela juventude da minha cidade é o que me motiva dia após dia. Sei o quanto é importante fazer com que a nossa juventude conheça seus deveres e, sobretudo, seus direitos, que, aliás, não são poucos, no entanto pouco conhecidos por grande parte da nossa juventude. Continuarei lutando pelo bem estar dos nossos jovens e quero deixar um legado positivo para eles.” Disse Jessica Brandão, diretora municipal de juventude.”

Em seguida, foi a vez do Prefeito Ricardo Moura, que relembrou o compromisso com a juventude firmado ainda durante campanha: “Eu sempre sonhei em poder fazer algo bom para nossa juventude e, não tenho dúvidas, que entreguei esta diretoria nas mãos certas e estamos lutando para levar novidades para os nossos jovens e esse é o motivo de estarmos aqui hoje, nesta reunião.” Disse o prefeito.

Ao final da reunião ficou decidido que, nos dias 14 e 15/06 do corrente ano, a Caravana da Juventude virá ao município para realizar capacitação dos conselheiros municipais de juventude, cadastramento do ID Jovem, (programa que visa dar aos jovens o direito de meia entrada em eventos e passagens gratuitas em viagens interestaduais), rodas de conversas e durante todo o dia haverá oficinas de teatro, turbante, jiu-jitsu e música.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: Secretaria Municipal de Juventude
Foto: Secretaria de Juventude

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››