TV Minha Notícia

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Marcos Medrado participa de inauguração na comunidade da Gameleira


O empresário de mídias, Marcos Medrado (PP), participou na manhã do último domingo (20) ao lado de lideranças da inauguração da Ponte do Funil, equipamento reformado que permitirá a comunidade ter acesso as regiões do Richão da Serra e ao município de Presidente Tancredo Neves.


O vereador Bertolino de Jesus (PSD), líder na comunidade, que providenciou o investimento de parceiros para a construção da ponte em concreto, comemorou. “Estamos aqui entregando aos nossos amigos uma obra verídica. Não estamos prometendo emendas, que talvez nem cheguem. Esta é real, vocês poderão usufruir”, disse.
Para Marcos Medrado são ações como esta que fazem amenizar de verdade o sofrimento da comunidade. “Imagine que a antiga ponte colocava em risco a vida dos moradores. Imagine que o vereador ficava mendigando ao poder público, e agora acabou. Com esta reforma total a comunidade é quem fica mais acomodada e menos dependente. Temos que fazer política tirando o povo da coleira”, desabafou.
Moradores da localidade também se manifestaram agradecendo a colaboração.
Presentes ao evento os vereadores Agostinho Junior, Robson Pimentel, Adailton Francisco e presidentes de associações de comunidades do entorno.



Livre Notícias

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››