TV Minha Notícia

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Governo do Estado lança licitação para construção de contornos viários da BA-001; saiba mais

 


O Governo da Bahia lança licitação para contratar empresa especializada para elaborar projeto de contrução e pavimentação de contornos viários de núcleo urbano na BA-001.

Segundo o Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, o projeto é entre as cidades de Nazaré das Farinhas e Camamu, com extensão total aproximada de 35,5 km.

Ainda conforme o portal, a licitação do projeto se restringe a 6 dos 7 núcleos urbanos existentes, sendo Nazaré das Farinhas, Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna e Camamu.  O contorno de Valença já possui projeto final de engenharia.

Com escopo de serviços dividido em três fases, passando por Estudos Preliminares, Projeto Básico e Projeto Executivo, a empresa contratada deverá conservar todos os materiais coletados para estudo de subleito, jazidas, areais e pedreiras até 60 dias após a entrega da minuta.

A equipe técnica deverá apresentar a relação nominal dos profissionais de nível superior que vão compor a equipe técnica necessária para a execução dos serviços licitados, acompanhada de seus currículos e a indicação das funções que exercerão na equipe, incluindo profissionais com experiência demonstrada, através desses currículos, na execução de serviços semelhantes aos ora licitados.

De acordo com o documento, o prazo máximo para entrega da minuta do projeto final da licitação será de 180 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço.

A previsão do prazo total do contrato é de 240 dias, incluindo períodos para revisões e análises, compreendendo os prazos parciais do: Relatório Preliminar; 1º Relatório de Acompanhamento; Minuta do Projeto Básico; Aprovação da Minuta do Projeto Básico; Projeto Básico Final e 2º Relatório de Acompanhamento; 3º Relatório de Acompanhamento; Minuta do Projeto Final; Aprovação da Minuta do Projeto Final; Entrega projeto Final de Engenharia e Aprovação Final do Projeto, que será dada até o último dia do prazo.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››