TV Minha Notícia

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Encerramento da Oficina de Artesanato para moradoras do Residencial Nova Vida I e II



Na tarde da última quarta-feira, (04/04), aconteceu o encerramento da Oficina de Artesanato, ministrado pela professora Viviane Sousa, para as beneficiárias do Residencial Nova Vida I e II do Programa Minha Casa Minha Vida. 

A oficina foi iniciada no dia, (20/03) e encerrou-se no dia (04/04), teve como objetivo fomentar a geração de emprego e renda para as moradoras do conjunto habitacional. O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Promoção Social, contou como o apoio da Secretaria de Planejamento e foi financiado pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica.


A secretária de Promoção Social, Margarete Moura e o secretário de Planejamento, Michairo Vieira estiveram presentes e parabenizaram a professora Viviane Sousa, pela dedicação e pelo excelente trabalho realizado. Eles ressaltaram a importância da parceria do Governo Federal, através da Caixa Econômica, no incentivo ao trabalho social do município de Valença e desejou que mais cursos como este possam ser disponibilizados.

“Proporcionar as mulheres acesso ao conhecimento através da realização de cursos e oficinas com o objetivo profissionalizante gerando uma rentabilidade financeira e desenvolvendo o empoderamento feminino é muito positivo e necessário para as moradoras do Residencial Nova Vida I e II”, ressaltou a secretária de Promoção Social, Margarete Portugal Moura.

Fonte : Ascom – Prefeitura Municipal de Valença
Fotos : Valdemir Lima

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››