- Advertisement - Inline Banner Index Page – 728 x 90 Meio NILO

Ancelotti anuncia lista da seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa de 2026; Neymar fica de fora

 

Imagem: reprodução/ Momento Country

Na manhã desta segunda-feira (27), o técnico Carlo Ancelotti divulgou, no Rio de Janeiro, a lista de convocados da seleção brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os jogos acontecem nos dias 5 e 10 de junho, contra Equador, em Guayaquil, e Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo, respectivamente.

A lista conta com velhos conhecidos do torcedor brasileiro e algumas surpresas. Entre os goleiros, foram chamados Alison (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Hugo Souza (Corinthians). Na defesa, estão Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro Ribeiro (Lille), Lucas Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo) e Marquinhos (PSG).

Os meias convocados foram Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta) e Gérson (Flamengo). Já no setor ofensivo, Ancelotti optou por Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

A principal ausência é o atacante Neymar, que se recupera de lesão. A decisão do técnico reforça o foco em nomes que vêm ganhando destaque tanto na Europa quanto em clubes brasileiros.

Os confrontos contra Equador e Paraguai são decisivos para a classificação do Brasil rumo ao Mundial de 2026, e a lista de Ancelotti reflete a mescla de experiência e juventude que o treinador busca para a equipe.


Blog do Valente

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem