Na sua 22ª edição, o forró da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB-Valença já divulgou as suas atrações no primeiro arrasta pé do baixo sul. O tradicional evento acontecerá no dia 02 de junho, na AABB e terá esse ano como tema, “De volta pro meu aconchego”.
Considerada a festa junina mais tradicional de Valença, a OAB promete realizar uma grande festa e como tradição oferecerá gratuitamente. 100 litros de licor e um grande buffet de comidas típicas. O forró da ordem terá inicio às 21h e os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$75,00. Eles podem ser adquiridos nas mãos dos advogados da cidade.
Na opinião do presidente da OAB-subseção Valença, Alcides Bulhões, ” o forró da OAB é mais do que uma festa de classe. É a festa mais tradicional da cidade, abrindo os festejos juninos. Sempre na primeira sexta do mês de junho. O forró possibilita a integração entre a comunidade jurídica e a comunidade, além de permitir, com seu lucro, a obtenção de fundos para investimentos em cursos anuais de atualização do advogado para as novas tendências jurídicas”, festejou Bulhões.
SERVIÇO:
O QUE: FORRÓ DA OAB-SUBSEÇÃO VALENÇA
ONDE: AABB
QUANDO: 02 DE JUNHO
HORA: 21h
VALOR: R$ 75,00(Setenta e cinco reais)
Redação Bahia
0 $type={blogger}: