TV Minha Notícia

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Após sucesso no Parque, Bahiatursa aposta em festa de São João nos 'moldes' do Carnaval

 


Passado o primeiro bloco de atrações do São João de Salvador, no período oficial do feriado (de 23 a 26 junho), promovido pelo Governo da Bahia, o queridinho do público que decidiu ficar na capital baiana foi o palco montado no Parque de Exposições, que recebeu diversas atrações de peso e ficou lotado durante os primeiros dias dos festejos. De acordo com a Bahiatursa, a intenção é fazer o São João da capital como é feito o Carnaval e colocar Salvador no roteiro do meio do ano fazendo frente a cidades como Campina Grande e Caruaru.

"De fato, a grande intenção do governador Rui Costa é fazer o São João da capital como é o Carnaval. A gente está iniciando o processo de ter dois grandes destinos, um no meio do ano e outro no início, que é o São João e o Carnaval. Esse ano já foi o comentário do Brasil, o São João do Parque de Exposições, no meio artístico, dos empresários, e da imprensa também. Ano que vem com certeza o São João de Salvador realizado pelo governo já vai ser o melhor do Brasil", disse Diogo Medrado, diretor da Bahiatursa, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Ele também fez um balanço sobre a realização da primeira etapa das festas após dois anos sem a folia junina, falou sobre as próximas atrações esperadas no São João da capital baiana e mais.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››