TV Minha Notícia

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Valença: Jairo e Cláudio Cajado anunciam asfaltamento e nova motoniveladora para a cidade

 


O deputado federal Cláudio Cajado (PP), surgiu em um vídeo ao lado do prefeito Jairo Baptista (PP), em  anunciando asfaltamento para a cidade através do Departamento Nacional de Obras (Dnocs) e a aquisição de uma nova motoniveladora para o município.

O diretor geral do Dnocs, Fernando Marcone de Araújo, deixou claro no vídeo que a motoniveladora já esta liberada, cabendo ao município se responsabilizar pelo translado. O asfaltamento o prazo pedido, foi de até 40 dias.

“Estamos muito felizes com esta ação em prol de nosso município, feita pelo deputado Cajado. Fico grato pela recepção do diretor geral do Dnocs, mais uma patrol será algo de grande valia pra nossas frentes de trabalho e asfalto pra nossa Valença”, disse o alcaide.

O vice-prefeito Joailton Manoel (Avante), responsável pela coordenação de obras na zona rural, disse que com mais este reforço ficará mais acelerada as ações de contenção de danos causado pelas chuvas recorrentes.

O secretário Executivo, na Prefeitura de Valença, Cláudio Queiroz (PP), participou dos acordos com o departamento do Governo Federal. Livre Notícias

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››