TV Minha Notícia

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Deputado Federal Raimundo Costa, celebra assinatura da ordem de serviço para iniciar obras do Mercado do Peixe de Valença

 


"Desde a época em que meu pai, Antônio Costa ainda estava conosco, sonhávamos juntos com esse momento, com um Mercado do Peixe sendo um espaço que entregasse mais dignidade de trabalho para os pescadores e marisqueiras da região.

Esse sonho de realiza hoje. Graças o mandato, hoje assinamos a Ordem de Serviço para dar início ao processo de reforma e ampliação do Mercado do Peixe.

Agradeço o empenho, preocupação é o olhar atencioso do Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira para com nossos pescadores e seus anseios. E ao vereador de Valença, Ryan Costa, a Presidente da Colônia Z-15, Dona Graça, o ex Secretario de Pesca de Valença, George da Hora, a atual Secretária de Pesca,o ex- Secretário de Infraestrutura, Paulo do Ferro-velho, Padre Marcos, que estiveram presentes nesse dia de celebração." Raimundo Costa

🔹 PROJETO

O projeto consta 34 boxes equipados com freezer mostruário, balança e EPIs. Serão beneficiados mais de 14 mil pescadores artesanais cadastrados com o RGP no município de Valença, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá, Camamu, Jaguaripe e Cairú.

A pesca representa um dos mais importantes setores produtivos. Sua importância é inegável. Não seria diferente aqui em Valença, onde é uma das principais atividades econômicas do município.

ASCOM

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››