TV Minha Notícia

terça-feira, 17 de maio de 2022

Câmara realizará audiência pública para debater a LDO

 


Será realizada na manhã da próxima quinta-feira 19/05, no plenário da Câmara Municipal de Valença, a partir de 09h00min, a AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

Terá transmissão ao vivo pelas páginas do Legislativo no Facebook, Instagram e Youtube.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientando a elaboração e a execução do orçamento anual, além de tratar de vários outros temas, como alterações tributárias, gastos com pessoal, política fiscal e transferências da União.

A audiência pública dessa quinta-feira será conduzida pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, os Vereadores Valdir Silvestre (Presidente), Clóvis Júnior (Secretário) e Bertolino Júnior (Relator).

O Presidente da Câmara Municipal, Fabrício Lemos, convida a sociedade civil organizada, representantes de entidades, associações de moradores e demais órgãos interessados, para participar das discussões, pois o envolvimento dos atores sociais é muito importante para se construir uma Lei democrática e inclusiva. Baixo Sul em Pauta

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››