TV Minha Notícia

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Projeto “Verão Costa a Costa” vai movimentar a Praia de Guaibim

 


O projeto Verão Costa a Costa vai movimentar diferentes setores da economia local da Praia de Guaibim, no dia 30 de Abril e 1º de maio, com atividades das 8h às 17h. O projeto da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) promoverá atividades e oficinais esportivas de lazer e cultura.

A estimativa é que a programação atraia um público de centenas de atletas, fora os acompanhantes, imprensa e espectadores.

Projeto esportivo percorre o litoral baiano durante o verão. Com investimento de aproximadamente R$ 1,6 milhão, a iniciativa tem como objetivo estimular a prática esportiva e proporcionar à comunidade diversão e entretenimento ao ar livre.

ESPORTES RADICAIS

O público valenciano terá acesso a equipamentos de esportes radicais e de aventura, como arvorismo, bungee trampolim, escalada indoor, fullpapper e giromaster.

A programação também conta com shows, feira de artesanato e economia solidária, futebol de praia, canoagem, futevôlei, vôlei de praia e surfe.

Para acessar a arena, os interessados deverão fazer cadastro prévio e, no dia do evento, apresentar comprovante de vacinação atualizado.

O Verão Costa a Costa é promovido em parceria com a Litoral Esporte, com patrocínio da Neoenergia Coelba, através do programa FazAtleta – Governo do Estado da Bahia; das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além do apoio da Prefeitura de Valença.

O projeto esportivo tem percorrido o litoral baiano. Com investimento de aproximadamente R$ 1,6 milhão, a iniciativa tem como objetivo estimular a prática esportiva e proporcionar à comunidade diversão e entretenimento ao ar livre.

SERVIÇO:

O que: Projeto Verão Costa a Costa

Quando: 30/04 a e 1° de maio, das 8h às 17h

Onde: Praia do Guaibim, Valença, Bahia

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››