Minha TV

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Chuva faz Coelba ampliar em 50% o número de equipes nas ruas

 

A chuva forte que atinge cidades baianas ao longo desta semana fez a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) ampliar em 50% o número de seu efetivo nas ruas para atender as ocorrências da população.

Segundo a companhia, solicitações foram feitas para atender demandas provocadas por ventanias, raios e trovoadas que atingiram não apenas Salvador, mas também outras regiões da Bahia

“O efetivo seguirá em campo até que as condições climáticas se normalizem. A instabilidade climática já gerou interrupções temporárias do fornecimento de energia em algumas localidades da Bahia devido às descargas atmosféricas e ao contato de objetos externos na rede elétrica. As equipes da concessionária, que incluem engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante os próximos dias”, declarou, em nota.

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve se manter instável até a próxima segunda-feira (8). A administradora alerta que somente os seus técnicos estão autorizados a intervir na rede elétrica. “Caso algum objeto tenha caído sobre a fiação, acione a concessionária pelos canais de atendimento disponíveis e não se aproxime dos fios”, recomenda.

A Neoenergia Coelba informa ainda que, em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais de comunicação: envio gratuito de torpedos SMS para o número 28116, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora;  WhatsApp, por meio do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiacoelba.com.br; o aplicativo Neoenergia Coelba disponível para android e IOS; e redes sociais pelo perfil Neoenergiacoelba_oficial. Bahia.ba

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››