TV Minha Notícia

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Boipeba: Grupo acusa prefeitura de liberar alvarás para megaevento de réveillon

 


Moradores da Ilha de Boipeba, no município de Cairu, Baixo Sul do estado, acusam a prefeitura de liberar alvarás para a realização de um réveillon. O evento, feito pela primeira vez na Ilha, ocupará uma Área de Proteção Ambiental (APA), o que provocou a reação de moradores.

Segundo relato, a empresa beneficiada por dois alvarás é a Oquei Entretenimento, que se prepara para fazer uma festa de cinco dias na área da Praia de Bainema. Para o evento, a produtora já confirmou atrações como Dennis DJ, Durval Lelys, Alexandre Peixe, DDP Diretoria, Kevin o Chris, Menos e Mais, Atitude 67 e Dubdogs. A festa é anunciada no perfil open bar [bebida livre].

Thank you for watching

Ao Bahia Notícias, a Promotoria de Meio Ambiente de Valença, na mesma região, informou que recebeu a denúncia e começará a trabalhar no caso. Segundo os denunciantes, eles têm pedido o teor dos alvarás liberados, mas as solicitações têm sido negadas.

Os moradores contrários ao evento também disseram que já enviaram a denúncia ao Ibama, mas não tiveram ainda respostas. (BN)

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››