TV Minha Notícia

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeitura de Cairu autoriza duas Festas de Réveillon e esclarece condições



A Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, se posicionou, nesta quarta-feira (28), sobre duas festas de Réveillon já anunciadas para os destinos turísticos de Boipeba e Morro de São Paulo.

Segundo o órgão, foram autorizadas as festas promovidas pelas empresas Oquei Entretenimento, em parceria com o Grupo Onda, que atua em todo o País com grandes eventos que, juntos, produzirão Réveillon da Praia de Boipeba.

Outra empresa autorizada pela prefeitura foi a Agência Carvalheira, que produz o Réveillon Amaré, anunciado para o Morro de São Paulo.

A empresa possui Know how em grandes eventos como o Réveillon de Fernando de Noronha, em parceria com as produtoras We Make e Memo, e que deve promover 5 eventos entre 28 de dezembro e 2 de janeiro de 2022.

As duas empresas anunciaram que respeitarão todos os protocolos sanitários impostos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais.

A Prefeitura de Cairu esclareceu que as autorizações são em caráter condicional aos protocolos de controla da pandemia pela Vigilância Sanitária do município e que qualquer outra festa anunciada, sem o apoio do Poder Público local, será considerada clandestina e passível de punições e multas.

Portal do Baixo Sul 

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››