TV Minha Notícia

segunda-feira, 12 de julho de 2021

“Me calei por muito tempo”, diz Pamella após divulgar vídeos em que é agredida por DJ Ivis

 


Vítima de agressões físicas, Pamella Holanda agradece o apoio que recebeu após denunciar o ex-esposo DJ Ivis.

Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a sua ex-mulher na frente da filha e de outro homem.

As agressões aconteceram em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda compartilhou os vídeos neste domingo (11).

No status do WhatsApp, Pamella relata que o choro hoje é de alívio por saber que não vai precisar suportar mais a vida que levava.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse “o temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa”, diz em publicação no WhatsApp.


Em outra publicação, Pamella posta uma foto grávida e diz para a filha que estão salvas.



“Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

DJ se manifesta

Por nota, o artista se pronunciou. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

Diante da repercussão do caso, o cantor Xand, dono da produtora Vybber demitiu o DJ Ivis e afirma que não permite violência .

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem como continuar com ele na nossa empresa. Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar, não só ela como a criança também”, disse Xand, em vídeo publicado no Instagram.  Blog do Valente

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››