TV Minha Notícia

terça-feira, 29 de junho de 2021

Nota Premiada Bahia sorteia na quarta, R$ 1 milhão de reais

 


Falta pouco para a Nota Premiada Bahia tornar milionário mais um de seus participantes. Nesta quarta-feira (30), a campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado vai realizar o sorteio especial que contemplará um único ganhador com R$ 1 milhão. Com um número recorde de bilhetes, que somam 259,4 milhões acumulados em todas as compras realizadas entre 1° de março de 2019 e 31 de maio deste ano, período válido para esta premiação, o sorteio tem gerado grande expectativa nas redes sociais.

São mais de 614 mil participantes inscritos na campanha.

O resultado do sorteio poderá ser consultado a partir da próxima quarta-feira, no site da campanha, em “Sorteios” => “Relação de Ganhadores” e também nas redes sociais da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz), responsável pela campanha: @notapremiadabahia e @sefazbahia no Instagram, @sefazba no Twitter e @sefaz.govba no Facebook.

Solidariedade
Um atrativo extra da Nota Premiada é a conexão entre sorte e solidariedade, já que mesmo sem ser sorteado é possível apoiar o trabalho social desenvolvido por instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade: o participante, no ato do cadastro, escolhe até duas entidades, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas. Estas notas então se transformam em recursos transferidos às instituições pelo governo baiano.

Fonte: Ascom/Sefaz | Foto: Elói Corrêa/GOVBA

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››