TV Minha Notícia

terça-feira, 18 de agosto de 2020

‘Isso é fake’, diz ACM Neto ao negar ter adiado Carnaval para julho de 2021


O prefeito ACM Neto (DEM) negou nesta terça-feira (18) ter se reunido com empresários da área de entretenimento e o comunicado ao setor o adiamento do Carnaval de Salvador para julho de 2021. Ao chamar o que foi publicado por alguns veículos locais de “fake news”, o gestor cogitou a hipótese de suspender a festa em razão da pandemia de Covid-19. O anúncio sobre qualquer decisão, no entanto, só deverá ser feito nos próximos dias.
“Isso é fake, sim. Não teve reunião. A última reunião que eu tive para tratar de Carnaval tem duas ou três semanas com os empresários. É muito provável, sim, que nós anunciemos nos próximos dias a suspensão do Carnaval de Salvador, porém isso ainda não está oficializado”, disse ACM Neto numa coletiva pela manhã.
O prefeito soteropolitano, por outro lado, afirmou que tem conversado com gestores de outras capitais acerca de possíveis datas para a realização da folia momesca ainda no ano que vem. “Já existem discussões mais concretas a respeito dessas datas. Mas, até o momento que haja uma definição final, eu não posso oficializar nada”, afirmou ACM Neto.
De acordo com o chefe do Executivo municipal,  o martelo a respeito do evento carnavalesco será batido assim que a prefeitura definir o formato da festa de Réveillon. “Eu, na verdade, quero fazer coisas casadas. Eu tenho que falar do Réveillon. Nós não vamos fazer o Festival da Virada nos moldes tradicionais. Essa hipótese está descartada. Mas nós vamos apresentar um novo produto para a virada de ano em Salvador. Eu devo fechar ao longo dessa semana. Então, assim que eu conseguir fechar esse novo produto para a virada de ano e fazer as últimas conversas para o Carnaval, eu vou comunicar a vocês”, afirmou.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››