TV Minha Notícia

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

EMBARCAÇÕES DA ASTRAM TERÃO HORÁRIOS AMPLIADOS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, EMBARQUES DE TURISTAS CONTINUAM SUSPENSOS


As lanchas rápidas terão horários disponíveis de hora em hora das 07 às 17 horas entre Valença e Morro de São Paulo e vice-versa; as convencionais das 05h30 às 17h00 de segunda a sexta-feira.
A partir desta segunda-feira (16/08) moradores de Cairu terão à disposição novos horários de deslocamentos das embarcações que servem as ilhas do município e Valença. O regulamento do transporte marítimo entre os municípios de Cairu e Valença foi publicado no Diário Oficial de Cairu neste sábado (14), obedece as regras de combate ao coronavírus e faz parte da programação de flexibilização do transporte hidroviário de passageiros (lanchas rápidas e convencionais) que determina as regras entre os dias 15 e 31 de agosto. 
Neste primeiro momento os novos horários foram readequados para servir de segunda a sexta-feira somente aos moradores de Cairu e suas ilhas, por enquanto, o embarque de turistas continua suspenso. De acordo com o Decreto, será permitido o embarque de pessoas que comprovadamente precisam adentrar ao município de Cairu. Fica orientado que seja evitado o transporte de passageiros com mais de 60 (sessenta) anos ou com restrições de saúde que levem a ser classificada com grau de risco para a pandemia corona vírus. Baixo SUL News

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››