sexta-feira, 26 de junho de 2020

Anitta é internada no Rio e recebe diagnóstico de trombose

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A cantora Anitta deu entrada em um hospital da Rede D’Or, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (25), com diagnóstico de trombose.
Nas redes sociais, a funkeira, que está em observação e já deu início ao tratamento, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde e revelou que a previsão é de deixar o hospital nesta sexta (26).
“Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo. Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo”, disse.
Como foi dito pera artista, a trombose foi descoberta no início, o que significa que o coágulo sanguíneo não se desprendeu e se movimentou na corrente sanguínea, podendo causar a embolia.
Os principais sintomas e sinais da trombose são: inchaço na região em que se formou o coágulo, vermelhidão e calor no local afetado, dor ou sensação de peso e rigidez da musculatura.
O tratamento da doença é feito com medicamentos para reduzir a viscosidade do sangue e dissolver o coágulo, além de massageadores pneumáticos, que são botas acolchoadas conectadas a uma bomba que faz elas inflarem e desinflarem automaticamente para estimular a circulação nas pernas.

Bahia.ba*

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››