quinta-feira, 28 de maio de 2020

‘Só se Deus não quiser’, diz Claudia Leitte sobre realização do Carnaval em 2021

Foto: Valter Pontes/ Secom
Foto: Valter Pontes/ Secom

A cantora Claudia Leitte tentou se mostrar positiva quanto ao cenário do país nos próximos meses levando em conta a pandemia do novo coronavírus.
Em seu perfil no Instagram, a artista respondeu alguns fãs e falou sobre sua expectativa para o Carnaval de 2021, ameaçado de acontecer devido a doença. “Tem alguma noção do Carnaval 2021? Vai rolar? Saudades”, escreveu o admirador da cantora.
Claudinha foi direta em sua resposta: “Só se Deus não quiser, também estou com saudades”.
Em entrevista ao programa Poder em Foco, no SBT, o prefeito ACM Neto afirmou que para a festa acontecer de forma normal é necessário o desenvolvimento de uma vacina.
“Claro que se até lá houver uma vacina, e a gente espera que haja uma vacina, esse assunto vai estar inteiramente resolvido. Se não houver, vai ser preciso analisar num momento mais próximo do futuro quais são as condições de transmissão do vírus, quais são as restrições que ainda precisarão acontecer em 2021”, disse.
Porém, afirmou que não tem como ser completamente positivo com o cenário enquanto os números não diminuírem e a vacina comece a ser desenvolvida.
“Se a gente for fazer uma avaliação com o cenário de hoje, é impossível pensar em eventos com aglomerações de pessoas, com junção de pessoas, principalmente numa escala como o Carnaval. Mas eu espero que as coisas melhorem muito até lá. As pessoas se abraçando, se beijando, é muito contato físico. Aliás, essa é uma característica de Salvador e dos baianos o contato físico. Eu tenho alertado a população que infelizmente, neste momento, não é possível ter perspectivas otimistas”

Bahia.ba*

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››