TV Minha Notícia

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Jornalista revela nome de suposto namorado de Gugu Liberato


O jornalista Leo Dias, especialista no mundo dos famosos, revelou nesta sexta-feira (7), que o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado em um acidente doméstico, vivia um relacionamento homoafetivo com um brasileiro.
Em estreia na Rádio Metrópoles 104.1 FM, do Grupo Metrópoles, o também colunista do site ‘Uol’, revelou o nome do suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico, que mora na Alemanha.
Segundo o jornalista, Thiago e Gugu teriam passado alguns dias juntos em Singapura, na Ásia. Confira as fotos clicando no link.
Nas redes sociais, o rapaz compartilhou imagens na época da morte de Gugu, lamentando a perda. O perfil do jovem foi desativado: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.
Leo Dias afirma que tentou entrar em contato com o Thiago, mas foi ignorado pelo colunista após descobrir que se tratava de uma matéria sobre o apresentador. A assessoria de Gugu não se pronunciou sobre o caso. Bahia.ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››