quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeitura de Cairu adquire camas para a Educação Infantil



As creches-escolas da rede municipal ensino de Cairu receberam nesta semana caminhas empilháveis para a hora do soninho. A cama, um modelo  ideal e seguro, é indicada para crianças de até 8 anos, com leito em alta resistência, revestido com PVC, com tratamentos anti-UV, anti-fungo e anti-cloro, lavável, com costuras reforçadas para encaixe, facilmente armazenadas, com acabamento em viés costurado e reforçado em toda extensão. A caminha suporta até 80kg e possui estrutura reforçada,  moldada em formato arredondado, com material feito em polipropileno.

A intenção é dar mais conforto e higiene para as  turminhas no momento do descanso. "São de pequenos detalhes que a aprendizagem vai se qualificando. Essas camas estão fazendo sucesso em todo o Brasil por estar de acordo com as normas da ABNT e trata-se de uma orientação atendida pelo município de Cairu para garantir os Parâmetros Nacionais de Qualidade da Educação Infantil, pois proporcionam um ambiente limpo e mais acolhedor com estrutura adequada para o uso coletivo", comemorou a secretária da Educação Luana Figueiredo, lembrando que as aquisições cumprem o  planejamento e tem virado realidade devido a sensibilidade do prefeito Fernando Brito com a Educação.

No total, foram 100 caminhas coloridas distribuídas em quantidade proporcional a de alunos matriculados, priorizando aonde funcionam turmas em tempo integral. As crianças ficaram felizes com a novidade e já testaram o mobiliário assim que receberam.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››