TV Minha Notícia

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Chamamento público para contratação de médicos é reaberto

Foto: Reprodução/ EBC
Foto: Reprodução/ EBC

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reabriu nesta segunda-feira (21) o chamamento público para contratação de médicos por Pessoa Jurídica (PJ), para 20 e 40 horas.
Com remuneração em torno de R$ 15 mil, o processo segue até 1º de novembro. Inscrição será realizada pela internet, por meio do site da SMS. A inscrição de novos médicos no último chamamento público foi considerada baixa. Por isso o processo foi reaberto.
Secretário municipal da Saúde, Leo Prates fez um apelo para que os profissionais se inscrevam no chamamento. Ele apontou que uma das principais dificuldades da Prefeitura é fixar médicos na atenção básica e, por isso, a gestão tem se empenhado para superar este cenário.
“Estamos unindo todos os esforços para fortalecermos o nosso quadro de médicos e acabarmos com o déficit, mas dependemos muito do interesse desses profissionais. Por isso, faço um apelo que nos ajudem, divulgando, partilhando com colegas e amigos a reabertura desse edital, que oferece plenas condições para que novos médicos venham trabalhar conosco”, afirmou.

Bahia.ba*

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››