quarta-feira, 26 de junho de 2019

‘The Voice Brasil’ ganha nova apresentadora para comandar programa

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Há anos a frente do “The Voice Brasil”, o apresentador Tiago Leifert vai ter uma nova companhia para comandar o programa, a atriz e apresentadora Jennifer Nascimento, que ficou famosa em 2018 ao vencer outro reality musical, o “PopStar”.
Para Jennifer, uma das coisas que podem facilitar seu trabalho como apresentadora é justamente já ter estado “do outro lado”. “Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”, conta.
“O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, afirma, que vai acompanhar pela primeira vez os bastidores do seu mais recente desafio.
Sobre a parceria com Leifert, que também apresenta outros programas na Rede Globo, como o Big Brother Brasil, a cantora diz estar animada e fez elogios ao jornalista.
“Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”.

Bahia.ba*

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››