TV Minha Notícia

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ludmilla se declara para namorada nas redes sociais: ‘Me faz bem’


O coração de Ludmilla tem um novo amor para chamar de seu. Após assumir a bissexualidade e confirmar o namoro de 7 meses com a dançarina Brunna Gonçalves, a funkeira se declarou para a amada em seu perfil no Instagram.
No clique, que já havia viralizado nas redes sociais, a cantora carrega a namorada nas costas. “É que você me faz bem”, escreveu Ludmilla.
A legenda é um trecho da canção em homenagem a dançarina. A faixa ‘Espelho’ será lançada nesta segunda-feira (3), no novo DVD da artista, ‘Hello Mundo’. Confira a letra:
“Quando eu olho no espelho/ Tô gostando do que eu vejo/ Tô gostando mais, e mais, e mais/ E mais, e mais de mim/ Mais bonita, mais contente/ Eu mudei completamente/ Deve ser o seu sorriso baby
Que me deixa assim/ A gente se conheceu meio do nada/ Mais foi tão forte, não deu pra controlar/ E quando a gente se deu na madrugada/ Me deixou tão desarmada/ É que você me faz bem/ Eu quero, muito, muito mais
E só você tem o beijo/ Que me satisfaz/ E um jeito de fazer gostoso demais, demais”
Em entrevista para Leo Dias, Brunna contou que o romance teve início há dois anos, mas a princípio não deu certo e elas preferiram continuar na amizade.
“Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”.
A jovem também comentou sobre ter sido a musa inspiradora da funkeira em ‘Espelho’. “Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa musica é linda demais”. Bahia.ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››