TV Minha Notícia

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Conselho Jovem da OAB - Valença é empossado



Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 07, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Valença, Alcides Bulhões, deu posse aos 20 membros do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Subseção, que tem como presidente Dr. José Elísio Neto, vice presidente Dr. Chasquiel Bereston, secretária geral Dra. Bruna Andrade e  secretária de planejamento Dra. Laila Melo.
O Conselho é um órgão consultivo e deliberativo que tem uma finalidade semelhante a do Conselho Seccional, mas com a função de fiscalizar a implantação de políticas dirigidas exclusivamente à Jovem Advocacia, mediante a proposição de debates, projetos e propostas voltados para os jovens advogados da região.

Alcides Bulhões ressaltou a importância do Conselho Jovem para a atual gestão e deu as boas-vindas aos novos conselheiros. "Iniciamos a gestão com a missão de agregar os novos advogados e advogadas em torno de um projeto coletivo para construir, com participação democrática, ações de valorização da advocacia, hoje o jovem advogado representa grande parte da nossa Subseção. Por isso é fundamental a participação ativa deste Conselho, 
minha porta está sempre aberta para recebê-los, temos muito o que fazer nesses próximos anos”, destacou o presidente.



0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››