TV Minha Notícia

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Secretaria de Turismo de Cairu e SENAC realizam mobilização sobre cursos de capacitação nas comunidades


A equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo juntamente com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) 
tem percorrido as ilhas mobilizando, detalhando e tirando dúvidas sobre a temporada 2019 de cursos. São mais 30 opções de cursos de capacitação, atualização e aperfeiçoamento que serão ofertadas por meio de convênio entre as duas instituições, tendo por objetivo principal  fomentar a qualificação  profissional contínua dos cairuenses, sobretudo daqueles que atuam na área do turismo.

Os cursos já estão com as incrições abertas e abrangem diversos eixos entre eles hospitalidade; gestão e negócio; desenvolvimento educacional e social; informática e comunicação; além de ambiente e saúde. Todos os cursos tem carga horária igual ou superior a 160h e são destinados a pessoas com escolaridade variável. As mobilizações já aconteceram em Garapuá, Boipeba, Moreré e São Sebastião. Durante o mês de abril os encontros acontecerão nas demais localidades do município- arquipélago.

A oferta de cada curso nas localidades está condicionada a formação de turma com no mínimo 15 participantes. Maiores informações podem ser obtidas através do whatsapp (75) 9 9914-3754 ou na Secretaria de Turismo de segunda a sexta, das 8h às 14h.





0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››