TV Minha Notícia

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Pixação em banheiro da Ufba diz que Bolsonaro vai limpar local de ‘pobres e pretos’


Uma pixação no banheiro da faculdade de Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) diz que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, vai limpar a faculdade de “pobres, gays e pretos”.
A imagem tem sido compartilhada nas redes sociais e chegou a ser publicada pelo deputado federal Jorge Solla (PT). “Bolsonaro vai limpar a EAUFA (sic) de pobres, gays e pretos. É 17”, diz o recado escrito na parede.
“Esse é o Brasil nesse outubro de 2018. No salvar desse horror só depende de você. Ainda há tempo”, escreveu o parlamentar petista no Instagram.
A instituição publicou uma nota no site em que repudia o ocorrido. “A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia preza pelos valores de respeito à diversidade, valorização dos Direitos Humanos e a convivência respeitosa entre todos que circulam nessa instituição. Assim, esta Unidade repudia veementemente qualquer ato de intolerância que atente contra a dignidade da pessoa humana e não hesitará em tomar as medidas cabíveis para coibir manifestações que atentem contra esses valores”, diz o comunicado. Bahia.ba

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››