TV Minha Notícia

terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeito de Valença lança Pedra Inicial das obras de pavimentação de cinco ruas e inicia construção da creche no bairro da Bolívia



Na manhã desta sexta feira, (11/05), em clima de grande festa e mantendo a marca de prefeito que mais realizou e inaugurou obras em início de governo, uma grande comitiva esteve acompanhado o Prefeito de Valença juntamente com o secretário de infraestrutura, Michairo Vieira, no lançamento da Pedra Inicial de pavimentação, com recursos próprios, em cinco ruas e o início da construção, em parceria como Governo Federal, de uma creche localizadas no loteamento Bahia II, bairro da Bolívia.

A comitiva formada lideranças comunitárias, Vereadores, Deputados, Secretários e Diretores da Gestão Municipal estiveram percorrendo todas as ruas ao lado do prefeito Ricardo Moura e do Secretário de Infraestrutura que foram abraçados pela comunidade a qual a todo instante agradeciam ao gestor por esta tão sonhada realização. Para o senhor Francisco, um dos mais antigos moradores do Bairro, já não tinha mais esperança de ver este fato acontecer e aproveitou para agradecer também não só ao Prefeito mais também a toda sua equipe de governo. Dona Selma ficou feliz em saber que terá uma creche próxima a sua residência e agora poderá sair para trabalhar e deixar seus dois bebês em local seguro e bem cuidados.

As obras de pavimentação e terraplanagem nas localidades das Ruas Hugo Teixeira de Freitas, José Lima, Amianto, Hortência e Rua Jorge Pequeno, bem como os trabalhos no terreno onde será implantada a creche do loteamento Bahia II já foram iniciadas. 

A aquisição desta creche vai auxiliar as famílias carentes permitindo que as crianças fiquem em um local seguro e bem cuidado enquanto os pais saem para trabalhar, ressalta ainda, que Valença poderá continuar contando com seu apoio.  

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Valdemir Lima

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››