TV Minha Notícia

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeitura vai restaurar praça de esporte Campo de Valter


Na manhã do último domingo (01), o prefeito Ricardo Moura, juntamente com o secretário de Esporte Jean Macedo, o diretor de Esportes Olivaldo Barbosa e o vereador Mateus Passos, estiveram visitando a Praça de Esporte denominada Campo de Valter, onde a prefeitura iniciou os trabalhos de restauração daquela Arena Esportiva.
O Prefeito e comitiva, foram recepcionados com uma deliciosa fatada preparada pela comunidade, em seguida foram até a Praça de Esporte onde a prefeitura através da Secretaria de Esportes já colocou as traves de ferro em tamanho oficial. Está sendo realizado o serviço de restauração do gramado e serão ainda distribuídos para os clubes do local os kits de esportes compostos com bolas, coletes, bandeiras e material para demarcação do gramado.
O prefeito espera entregar a Praça de Esporte, totalmente recuperada, até o mês de junho, pois as maiores dificuldades neste momento são as condições climáticas. “É preciso que o volume de chuvas reduza pra que possamos trabalhar na restauração do gramado desta Praça de Esportes, creio que grandes atletas surgirão aqui para o futebol Brasileiro” afirmou o prefeito.

ASCOM Prefeitura de Valença

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››