TV Minha Notícia

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Marcos Medrado e Alex lima, comprometidos com a saúde do povo de Valença

Na última quinta-feira (29), estiveram em Valença os deputados Marcos Medrado, Alex Lima e a ex-prefeita de Valença Jucélia Nascimento, responsáveis pela vinda do odontomóvel, da policlínica, da sinalização da BA 542 e estrada que liga Valença Guaibim, além de muitos outros serviços na área de saúde que virá para nossa cidade.


Alex Lima, um jovem deputado que já ganhou a simpatia da população de Valença, demonstra muito interesse em ajudar a região. Tem sido por todo esse tempo ao lado do governador Rui Costa um grande parceiro, ajudando as cidades em todos os sentidos.

O deputado Marcos Medrado, já vem há muito tempo fazendo um grande trabalho para o povo de Valença, está sempre ao lado de Rui e promete fazer muito mais pela cidade. Marcos além de estar ao lado de Jucélia e Alex, se coprometeu a trazer, através do governador Rui, uma bela Orla para nossa cidade.
Jucélia, que também está ao lado do governador, apoia Marcos e Alex e promete em breve trazer muito mais recursos para todo o povo da região. “Eu sai da prefeitura, mas meu coração está dentro da minha terra, tudo o que eu puder fazer, independente qual seja o prefeito, eu farei”, disse Jucélia.

Blog Do Pelegrini

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››