TV Minha Notícia

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeitura de Valença entrega na SEDUR projeto para pavimentação em paralelepípedos e construção de ponte.


Um antigo sonho da comunidade do Baixão do Orobó e dos moradores do bairro da Graça começa a se tornar realidade, graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Valença, com o apoio do deputado Federal Paulo Magalhães, intermediado pelo vereador Clóvis Junior, líder do governo na câmara de vereadores e o Governo do Estado da Bahia que autorizou um recurso de R$700.000.00 para a infraestrutura do município. O prefeito Ricardo Moura solicitou o projeto à secretaria de Desenvolvimento e Planejamento para o mesmo ser entregue na secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - SEDUR.
  
Na terça- feira, (03/04), uma comitiva composta por representantes do executivo municipal, pelo secretário de planejamento Michairo Vieira, o secretário de Esporte Jean Macedo e o representante do legislativo municipal vereador Clóvis Junior estiveram junto com o prefeito Ricardo Moura na sede da SEDUR, onde foi entregue em mãos da secretária, a senhora Jusmari Oliveira, o projeto para construção da ponte localizada na região do Baixão do Orobó, próximo a Sidone, e, o projeto de pavimentação com paralelepípedos para as ruas situadas no Bairro da Graça e no Bairro do Novo Horizonte.

Em reunião, ainda na sede da SEDUR, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira ao lado do prefeito Ricardo Moura, vereador Clóvis Junior e do secretário Michairo Vieira analisou os projetos elaborados pela secretaria de Desenvolvimento e Planejamento da prefeitura municipal de Valença, parabenizando e garantindo ao prefeito que não pouparia esforços a fim de colocá-lo em execução o mais breve possível, pois esta é à vontade e determinação do Governador Rui Costa. Após análise do projeto, a secretária Jusmari Oliveira encaminhou o mesmo para a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER. O prefeito agradeceu e deixou a sala feliz por haver conseguido mais esta conquista que beneficia os munícipes.


Fonte: Ascom – Prefeitura municipal de Valença 

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››