TV Minha Notícia

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Agricultores protestam e prefeito de Valença atende as reivindicações.


Após manifestação realizada por um grupo de agricultores na manhã desta terça-feira, (24/04), na Rua General Labatut em frente a Prefeitura Municipal de Valença, onde os manifestantes solicitavam a realização de serviços de manutenção nas estradas vicinais da região, entre elas: Piau, Travessão, Gabiraba e Gameleira foi realizado uma reunião no gabinete do chefe do executivo.

O encontro contou com as presenças do prefeito Ricardo Moura, Rafaelton Magalhães, secretário de Estradas e Rodagens, Manoel de Jesus Góes (Manoel de fausto), secretário de Governo, Sinésio Cabral, secretário de Administração, o vereador e Presidente da Câmara, Luiz Andrade (Luiz do boi) e o Assessor de Comunicação e Marketing, Ademilton Ferreira. Além do senhor Jorge, presidente da associação dos agricultores da região da Gameleira e o senhor José conceição de carvalho (zé do bode) representando as demais localidades.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre as ações realizadas na zona rural desde o início do mandato e, deixou claro as precárias condições que encontrou as estradas da zona rural, a exemplo da Ladeira do Céu, na região do Jequiriçá, que há quase quinze anos não recebia serviços de patrolamento. A região da Serra do Frio , Serra do Abiá e Vila Velha do Jequiriçá, onde o sofrimento não era diferente, mas já mudamos está triste realidade e não será diferente com as comunidades ali representadas.

No final da reunião o prefeito informou as lideranças, que a partir desta quarta-feira, (25/04), estaria iniciando uma frente de serviços nas localidades e que já fez a aquisição de todo material necessário visando atender as demandas da comunidade. Satisfeitos, os representantes deixaram o gabinete, felizes e prometendo fazer uma festa em agradecimento pelas ações realizadas na comunidade, contando com a presença do prefeito.

Fonte : ASCOM-Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Vaneusa Argolo

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››