TV Minha Notícia

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Estado realiza novo concurso para professor e coordenador pedagógico

 


Foi publicado, nesta terça-feira (2), o edital do concurso público para a Secretaria da Educação (SEC), com a oferta de 2.113 vagas para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual. As inscrições podem ser feitas de 3 a 30 de agosto e a taxa custa R$ 140.

Será considerada válida uma inscrição por CPF e a submissão é efetivada após o pagamento da taxa até o dia 30 de agosto, dentro do expediente bancário, observando o horário de Brasília. O edital pode ser consultado no Diário Oficial do Estado, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Para as vagas de professor, podem concorrer candidatos com ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) das áreas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. O cargo de coordenador pedagógico também exige formação superior, sendo possível aos candidatos indígenas submeterem inscrições às vagas ofertadas para as Escolas Indígenas. A carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››