O prefeito Hildécio Meireles, gestor de Cairu, região de Morro de São Paulo, desapropriou 125 mil hectares de terras pertencentes às fazendas Boa Vista, Oriente e Guarapuá. A informação é do site Bahia Econômica.
Conforme a publicação, o decreto de desapropriação foi publicado no Diário Oficial do Município e determina que a área pré-definida será utilizada para a construção de um aeroporto com capacidade para receber as maiores aeronaves atualmente utilizadas em voos domésticos pelas empresas aéreas brasileiras.
Ainda segundo a publicação, a área será objeto de avaliação, por comissão especialmente criada para este fim, a qual deverá emitir laudo de identificação e avaliação imobiliária. A desapropriação, no entanto, conta a partir da data de publicação do decreto.
0 $type={blogger}: