TV Minha Notícia

quarta-feira, 27 de julho de 2022

SEC divulga resultado de sorteio eletrônico para vagas em cursos técnicos gratuitos

 


A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realizou, nesta terça-feira (26), no auditório do órgão, o sorteio eletrônico para 7.770 vagas em cursos técnicos gratuitos ofertados na forma de articulação subsequente ao Ensino Médio (PROSUB).
Puderam participar candidatos que concluíram o Ensino Médio e suas modalidades em estabelecimentos de ensino da rede pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal, e que tenham cursado o ensino médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral. O resultado pode ser conferido no Portal da Educação, no endereço www.educacao.ba.gov.br.

Os selecionados deverão efetivar a matrícula nos dias 28 e 29 de julho.  Nesse período, o aluno deverá comparecer na unidade escolar para a qual foi contemplado e apresentar os seguintes documentos: originais e cópias da Carteira de Identidade; CPF; Histórico Escolar; e comprovante de residência atualizado.

As vagas são distribuídas em 97 unidades de ensino de 78 municípios, envolvendo todos os 27 Territórios de Identidade do Estado.

Foto: Ilustrativa / Assessoria de Comunicação Secretaria da Educação do Estado da Bahia

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››