TV Minha Notícia

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Empresa responsável pela limpeza pública de Valença lança número para atendimento ao cidadão

 


A coleta de lixo de Valença mudou. Agora a responsabilidade é da empresa LMR Empreendimentos que está com equipes de trabalho nas ruas realizando a limpeza pública desde o final do mês de maio. Os trabalhadores com fardamento azul são vistos espalhados pela cidade desde então.

Agora em junho, a nova contratada pela Prefeitura iniciou mutirões nos bairros com máquinas, caminhões, caçambas, equipamentos, fazendo a coleta de lixo, varrição, serviços de capinagem, retirada de matos e entulhos, poda de árvores, pintura de meio fio, etc.

A primeira localidade a passar por uma limpeza geral de forma mais intensa foi o Novo Horizonte. O cronograma deve seguir por outros trechos.

Neste final de semana, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, será a vez do Jambeiro.

A empresa lançou um Instagram para se aproximar da população, divulgar as ações e realizar campanhas educativas e também criou um canal exclusivo de atendimento via WhatsApp, para onde o cidadão pode enviar solicitações de serviços, indica a demanda, a rua, o bairro e o ponto de referência. O número do Disk Limpeza LMR é o (75) 98307-5858 que já está no ar e já teve vários acessos com retorno rápido e serviço concluído.

Uma das melhorias percebidas nos últimos dias foi a coleta no centro da cidade e nas principais vias que passou a ser fora do horário de pico, evitando assim os engarrafamentos e a lentidão no trânsito.

Segundo a gerência da empresa, com a ajuda dos moradores, a qualidade do serviço deve melhorar ainda mais, já que o lixo deve ser despositado no devido local e respeitando os horários que serão afixados para cada bairro. A divulgação será feita pelo Instagram @lmrempreendimentos_

Ainda de acordo com os responsáveis, a comunicação com os valencianos será aperfeiçoada para que cada um faça a sua parte: “É muito importante informar sobre o horário em que o caminhão passa para que as pessoas coloquem os sacos bem fechados 1 hora antes e assim evitem que o lixo se espalhe, cause mau cheiro e doenças. Funcionando assim, acreditamos que teremos uma Valença limpa, bem cuidada e digna de sua beleza”, destacou a empresa.


Baixo Sul em Pauta

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››