TV Minha Notícia

terça-feira, 26 de abril de 2022

Fabrício Lemos receberá o Prêmio Melhores do Ano

 


Fabrício Lemos foi indicado para receber o Prêmio Melhores do Ano na categoria Vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Valença foi escolhido em pesquisa realizada pela empresa Prospecta, contratada pela Casa do Empresário, para a tradicional premiação organizada pela instituição.

No segmento, Fabrício foi o mais lembrado pelos entrevistados no levantamento aplicado por amostragem no modelo Top of Mind.

O resultado da aferição estatística por voto popular feita entre os dias 28 de março e 1º de abril de 2022, foi divulgada na última semana.

O último Melhores do Ano foi realizado em 2019, contemplando as melhores empresas de 2017/2018. Em 2022, a ação é retomada após dois anos de paralisação devido à pandemia da Covid.

O evento que premia empresas e profissionais que se destacaram em Valença durante o ano, acontece no dia 30 de julho, na AABB, em noite festiva.

Fabrício Fonseca Lemos atua em seu segundo mandato legislativo e tem conduzido sua atuação dando publicidade a todas as suas ações em um gabinete conectado com a população. Com número de ouvidoria por WhatsApp e perfis na internet bastante movimentado, Fabrício já teve vários importantes projetos de lei aprovados com boa repercussão e marca sua trajetória pela constante fiscalização aos órgãos públicos e indicações antenadas às necessidades dos valencianos.

Em suas redes sociais, ele agradeceu pelo reconhecimento da população ao seu trabalho como parlamentar:

“Tive o prazer de ser agraciado com o prêmio Melhores do Ano, promovido pela Casa do Empresário de Valença, escolhido por votação popular na categoria VEREADOR.
É uma grande alegria para mim trabalhar para o nosso povo e ser lembrado pela população, a quem dedico a maior parte dos meus dias a muitos anos de caminhada.
Ao ser reconhecido pela opinião pública, nossa responsabilidade aumenta ainda mais.
Vamos em frente, com fé em Deus e esperança para seguirmos com o trabalho e o compromisso de sempre”.

Ascom

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››