TV Minha Notícia

quinta-feira, 17 de março de 2022

Pronatec paga 10 reais ao aluno por aula frequentada no Ceep de Valença

 


O curso gratuito presencial de Assistente Administrativo, na área de Gestão em Negócios, do Pronatec FIC Emprega Mais (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), cujas inscrições encerram hoje (17), oferece 60 vagas em Valença para alunos a partir de 14 anos, que possuem o Ensino Fundamental completo. 

A cada aula frequentada, o aluno recebe R$ 10,00. A carga horária é de 160 horas para custeio de transporte e alimentação, com turmas de 30 alunos pela manhã e 30 alunos pela tarde no Ceep de Valença (antigo COESVA). 

O processo de seleção dos candidatos inscritos se dará via sorteio eletrônico, no dia 18.

A lista com o resultado final da seleção será publicada no dia 21 deste, no Portal da Educação. Após a publicação do resultado final do processo de seleção, o candidato contemplado deverá apresentar-se a unidade escolar na qual o curso será ministrado, no período de 21 a 25 de março, para apresentação dos documentos indicados no Edital. As aulas terão início no dia 28 de março.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

O usuário deve se cadastrar no Portal Educação Bahia, digitar CPF e senha, escolher a opção FIC QUALIFICA MAIS EMPREGA MAIS, colocar o município VALENÇA e a unidade escolar CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE DO LESTE BAIANO.

 

 

Inscreva-se:

https://bit.ly/3Cp9LQ4

0 comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››